Segunda-feira, 28 de Junho de 2010

Dor não...

 

Hoje não me falem de dor
Levantei as barreiras da razão
Defini as palavras proibidas
Dor, não!
Digam do tempo, da chuva ou da bruma
Talvez do frio das noites
No conforto das casas aquecidas
Digam do mar
Que repousa em cachos de espuma
Diz-me tu, da vida
Não da tua nem da minha
Da dos desconhecidos que se cruzam
Na margem paralela do caminho
Conta histórias de outros tempos
De dias por conhecer
Enche-me de palavras os ouvidos
Das que despertam os sentidos
Sem limites nesta rota de ilusão
Hoje, dor não!

 

(Desconheço o autor)

 


Segredo de... Fátima às 23:36
| Comenta...
2 comentários:
De antonio a 2 de Julho de 2010 às 10:05
Enche-me de palavras,
de ternura
de vida
de esperança
no regresso das palavras
ouvirás não és ilusão
és uma lágrima contida
num coração de amiga

Beijinhos


De mafalda-momentos a 15 de Julho de 2010 às 19:20
No silêncio que envolve e molda o corpo, há um reflexo que reflecte a luz e alegra o olhar.
Colhe-se a moldura ao nosso alcance e um sorriso nasce enquanto um dedo acaricia o rosto nela guardado.
E oo olhos desviam-se e espreitam a janela enquanto adivinham aquela flor que se abriu, a brisa que levemente balança as copas das árvores e o sol brilhando lá fora.
Ouve-se o canto de um passaro e o céu vaidoso, enfeita-se com aquela nuvem pequenina e branca, qual pregadeira ou laço, enfeite do teu vestido.

Assim quisera eu, hoje o teu dia.
Adoro-te e penso muito em ti amiga.
Beijos com muita amizade
Mafalda


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...