Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009

poema

 

A manhã acordou vazia,

Descobriu toda a realidade

Despiu-me da fantasia.

Revelando a verdade

 

 

 

A tarde clareou meus sentidos

Aqueceu meu coração

 Gritou sonhos esquecidos

 Cantou uma antiga paixão

 

 

 

O passado fez-se presente

Abrindo todas as feridas

De um amor ausente

 Em mil emoções sentidas.

 

 

 

A noite de silêncio se envolveu

Abraçou as confidências

Meu peito adormeceu

Calou minhas vivências.

 

 

 

Juntos…tentando fazer poesia

Fátima, manos e a minha menina


Segredo de... Fátima às 14:29
| Comenta...
5 comentários:
De Sofia a 15 de Dezembro de 2009 às 22:42
Saúdo o seu regresso à escrita (neste espaço). Hoje, por acaso (?) resolvi aqui voltar, para matar saudades dos seus excelentes textos. Deparei com este recente texto, de qualidade idêntica àquela que me habituei a ver aqui. Obrigada. Fique bem. Até sempre. Sofia.+


De João Melo a 24 de Dezembro de 2009 às 00:13
Belíssimo poema, desejo-lhe um FELIZ NATAL, assim como para toda a sua família!


De Fernanda a 2 de Janeiro de 2010 às 23:01
olá
Fatima como vai ?
desculpe a demora em responder ao seu comentário estava sem net.
venho te desejar um maravilhoso
começo de ao com muita PAZ
AMOR
SAÚDE
ALEGRIA
E MUITAS CONQUISTAS
BJS XAU....


De mafalda-momentos a 5 de Janeiro de 2010 às 14:44
Um retrato do teu dia... lindissimo... como belo é sempre o que nos dás de presente para ler.
Presentes estão as saudades das ausências que persistem em continuar vivas em emoções sentidas.

Para ser mais terno ainda Fátima... juntos a fazer poesia.

Um beijinho minha amiga
Mafalda


De Silvia a 16 de Janeiro de 2011 às 15:49
Olá Fátima!
Achei seu cantinho muito interessante ao visitar e acabei ficando, sou filha de poeta, acho que herdei um pouco do dom, amo poesias, principalmente em sonetos, vc e família estão de parabéns, estão bem concatenadas as palavras de seu poema, gostei muito mesmo, sempre que puder estarei novamente te fazendo uma visita ok?
Uma memorável tarde de domingo para vc e familia acompanhada de um início de semana cheio de realizações!
Deixo aqui um forte abraço fraterno prá vc e familia...
ASS. Silvia


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...