Domingo, 21 de Junho de 2009

Vives em Mim


Tu vives em meu pensamento...constantemente...e nas mais variadas formas...quando me fecho na minha solidão, eu falo contigo...palavras silenciosas...mas que me fazem bem soltar...nesse momento eu não estou só...tua presença enche o meu espaço...encontro-te no eco vazio dos meus passos. o tempo pára no som calado de tua voz e queima a ponta dos meus dedos, nos gestos que morrem, cinzentos.

 


Sigo os trilhos que um dia gravaste em minha alma, e neles encontro a ausência do teu abraço... renasço no raio de sol , brilhante, do teu sorriso imaginado
procuro-te ...procuro-te nas palavras ditas nas rimas de uma poesia, nos versos tristes de uma saudade...encontro-te na doçura do perfume das rosas nas horas incertas em que me perco em mim e perdendo-me , encontro-te...

 

Sei que estás nas doçura dos dias de primavera, no calor do verão...mas também nos tons de saudade que o autono pinta, e no frio com que o inverno nos desperta para a realidade...estas comigo na manhã que nasce, no dia que adormece calmo
no mar que luta e grita
a saudade que sente da tempestade
que lhe revolta os sentidos furiosos de paixão
sei que somos imortais
porque a nossa vida é muito mais
que o que pode sentir um simples coração

 

***

 

Texto De Fatima Castro e Gonçalo de Assis


Segredo de... Fátima às 17:57
| Comenta...
2 comentários:
De mafalda-momentos a 27 de Junho de 2009 às 02:44

Apenas e só...

Como gosto de vocês!!!!


De Feiticeira a 24 de Julho de 2009 às 21:42
Boa noite... viajei de blog em blog... e parei "em segredo"... aqui.

So se vê de facto Bem com o coração... o essencial é de facto invisivel aos olhos...

Parabens e continue...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...