Quinta-feira, 4 de Junho de 2009

Adeus...

 

Ainda eras um jovem quando te perdeste de amores por ela. Ela mostrou-te caminhos faceis de seguir, cheios de sonhos…um caminho de fuga a vida…

Seduziu teu coração e roubou-te a alma e só á ela, querias como companhia. Deixaste de lado todos aqueles que te amavam de verdade e quanto mais te queriam de volta, mais tu fugias para junto dela…

Eu sei que foi um tempo de luta, de revolta… Foram muitos dias de sofrimento… E mesmo quando a beijavas e á ela te entregavas, nunca em momento algum perdeste teu ar de menino, o respeito por aqueles que te queriam libertar e arrancar-te aos braços fortes desse amor… Nunca deixaste de ser o amigo, o filho, o pai e o marido…

Não foi facil largar esse amor de tantos anos, não foi facil travar a luta que te afastou dela e muito menos foi facil conseguir o perdão de todos aqueles tu tinhas ferido em nome dela. Mas venceste e finalmente abraçaste a vida… ou talvez não…

Apesar de a teres eliminado dos teus dias e das tuas noites, ela sempre esteve entranhada no teu corpo… viveu contigo em cada segundo… porque uma vez que a amamos, mesmo longe dela, ela continua a roer-nos por dentro…

Hoje, roubou-te o sorriso, fechou teus olhos e riu-se na cara de todos os que te amam.

Se em algum lugar existe este Deus á quem recorremos sempre que a vida nos maltrata, então peço que me ouça mais uma vez… que te tome nos seus braços e te embale como se  embala um menino perdido… Que  possa eliminar de tua alma a dor desse amor maldito que foi a DROGA e que possas finalmente descansar em paz…

Até sempre meu amigo…

Fátima

 


Segredo de... Fátima às 10:12
| Comenta...
1 comentário:
De mafalda-momentos a 8 de Junho de 2009 às 13:29
É de facto um "amor" dos mais dificeis de ultrapassar!
"Felizes" daqueles que abraçando-o, têm á sua volta, quem arranje forças para lutar com eles... quem deles não desista... Porque ele é um "amor" maldito e traiçoeiro..
E de certo em ti Fátima encontrou uma bela amizade.
E hoje em dia, que julgo já ninguém morre de amor, esse é o único "amor" que tira a vida a quem dele padece.
Desejo muita paz para ti Fátima


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...