Domingo, 3 de Maio de 2009

Mãe...

 
Escrevi varias palavras nas folhas em branco....
Tentei fazer uma poesia...
Uma que tivesse rimas faceis de entender...
Apaguei tudo e de novo voltei a escrever...
 
É tão dificil encontrar as palavras certas para dizer: amo-te!
Não encontro nenhuma que possa conter o infinito...
Ou até mesmo todas as cores do teu jardim...
Nenhuma tem teu abraço....
 
Tentei escrever em varias linguas...
Mas todas diziam o mesmo...
Entendi que não há outro jeito...
De te dizer o que quero...
 
Então peguei num vaso colorido...
Dei-te um beijo no rosto corado...
Disse-te baixinho: que tenhas um dia feliz mãe...
 
Porque não é  apenas hoje o teu dia...
Mas sim todos...desde que me deste vida...
E será muito para além dela...
 
Porque não te amo só neste Domingo de sol...
Mas em todos os dias de lagrimas...e de sorrisos...
Em todos os conselhos e broncas...
 
A ti minha mãe, todo o meu amor e respeito, hoje e sempre...
Amo-te mãe...
 
Fátima

 


Segredo de... Fátima às 20:56
| Comenta...
1 comentário:
De Feiticeira a 29 de Setembro de 2009 às 22:20
ama-a... muito, compulsiva e desmesuradamente...ela é tua somente... ama-a enquanto tens tempo... no seu proprio tempo, antes que o tempo de o poderes fazer... passe, acabe...o amor tem esse condão, permanece para além de tudo, inabalavel e Indissolúvel...esse amar de mãe, que nunca acaba e ultrapassa todos os limites do inteligivel... Também teria amado demais ter ainda a minha por perto...
bjokas


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...