Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011

Quantas vezes...

 

Quantas vezes imaginei-te nas minhas horas vazias, em que tu chegavas de mansinho e sem uma palavra, concedias-me um tempo no paraíso dos sentidos…Fechava os olhos para melhor sentir tuas mãos presas nas minhas, arrepiando minha pele como uma onda de agua salgada…Apertava meus braços contra ao peito, num abraço quente em que me prendias com força, onde me senti segura e protegida…

 

Quantas vezes ouvi-te no silencio que se fazia, o som da tua voz calada em meus ouvidos, murmurando palavras sem nexo mas que em cada suspiro, fazia estremecer todo o meu ser num grito abafado de tanto te querer…E sentia-me embalada pelos lábios húmidos que beijavam os meus com pressa de provar…

 

Quantas vezes, depois de a noite silenciar o dia, vinhas vestido de escuridão e ocupavas todo o espaço a minha volta, deixando-me despida ao teu olhar, com a alma aberta aos teus sentidos, o corpo ao teu desejo, o coração ao teu carinho….

 

E tantas vezes, guiada pelas emoções, escondida dos caminhos da vida, me perdi nessas horas vazias, apenas inventando-te em cada segundo…em cada emoção, em cada desejo…Tracei linhas imaginadas pelo teu corpo ausente…escrevi rimas de loucuras no incêndio da pele que não tocavas…saciei a sede dos beijos nos lábios áridos sem a suave humidade dos teus…

 

Quantas vezes pintei uma tela onde todos os sentidos se conjugavam num só…e tantas vezes fugi dele para não sentir a dor de ver o dia nascer e perder-te nos raios de sol que inevitavelmente viriam buscar-te a minha ilusão, dessa noite perfeita…

 

Tantas vezes, foste apenas meu…

 


Segredo de... Fátima às 17:10
| Comenta...
2 comentários:
De Castor a 25 de Novembro de 2011 às 23:01
Olá Madalena!!!!! Ainda te lembras do Castor?????

Não?????????????? Rôda-se!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensava que o Castor era único!!!!!!!!! Chuacs!!!!! E agora, um Apelo: Cuida-te, como o Sócrates se cuidou!!!!!!!

Castor


De Ana a 28 de Setembro de 2012 às 23:58
Simplesmente lindo...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...