Domingo, 4 de Setembro de 2011

Imperfeita...

 

Foram tantos, os quadros que pintei nos sonhos murmurados no silêncio do meu pensamento.

As cores nasciam ao ritmo imposto pelos teus dedos que tantas vezes seguiram a imperfeição das minhas linhas.

Quantas vezes as palavras criaram as emoções de um sentimento maior…

As noites transformavam-se em pequenos mundos onde só tu podias entrar na imperfeição deste ser….

Os dias tinham a mesma luz com a qual captavas a beleza daquilo que te rodeava… e deste-me parte dessa perfeição que sempre existiu em teu olhar…

Não soube ser perfeita na minha imperfeição e muitas telas, ficaram por contar…e outras, por pintar…

 


Segredo de... Fátima às 11:35
| Comenta...
2 comentários:
De Mary a 4 de Setembro de 2011 às 14:12
Somos todos imperfeitos =)

beijos*


De António a 22 de Setembro de 2011 às 08:46
Quantas vezes as palavras criaram emoções de um sentimento maior...

Lindo minha querida amiga, as palavras são de facto um elo de ligação na nossa vida.

Que a tua vida seja sempre brindada com palavras de felicidade!

Beijinhos!


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...