Domingo, 24 de Abril de 2011

Adeus mano...

 

Hoje era dia de alegria, e em vez do teu sorriso, deixaste-nos lagrimas... Devia ser dia de mesa farta, de amendoas coloridas...apenas tivemos a dor de te perder...

Mas as festas são apenas dias entre muitos outros dias e nós tivemos a sorte de te ter conosco todos os dias da tua vida...

És pedaço da minha alma meu irmão, e enquanto eu viver, também tu viverás em meu coração...

Que Deus te embale em seus braços...
Amo-te mano...

 


Segredo de... Fátima às 23:57
| Comenta...
4 comentários:
De Antonio a 27 de Abril de 2011 às 08:52
A dor de perder alguém é imensa...

Mas no nosso coração a presença é uma constante.

Bjs minha doce amiga, força!


De frederico a 29 de Maio de 2011 às 11:16
Nós nunca morremos.Apenas por instantes nos despedimos, para nos reencontrarmos, espiritualmente.Estou consigo!


De winnie a 1 de Junho de 2011 às 00:24
Fui para a net tentar aliviar a dor de perder alguém que está perto de mim...Sem querer visitei o teu blog, e, no sentimento das tuas palavras vi o quanto insignificante era a minha dor.
Deixo para ti um beijo . Tenho a certeza que o desespero da perda de hoje, irá ser uma tranquila saudade amanhã.
Coragem!


De Anónimo a 22 de Junho de 2012 às 23:22
Sei do que falas...
Sentir...
Deixar de sentir...
Ausência...
... De quem uma filha perdeu...
Deixei de a sentir!


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...