Domingo, 3 de Outubro de 2010

Outono...alma minha!

 

As janelas da alma abriram-se para receber o Outono e respirar o cheiro da chuva que hoje caiu num pranto. A natureza lava-se das impurezas nas aguas que correm velozes rumo ao mar. Desta vez não sou barco pronto a naufragar... Lançei as ancoras e agarrei-me a vida!

 

As folhas de cores quentes, pintadas por dias de tristezas navegaram pelos pequenos rios formados juntos aos passeios. Corriam ligeiras, levadas pela força do vento que cantava bem alto tocando uma melodia nos cabos de alta tensão... Meu coração cantou ao mesmo ritmo e minhas tristezas foram  levadas pelas folhas caídas...

 

Sinto-me livre como as rajada de vento... viva nas cores deste Outono que sempre foi meu.

 

E o Outono instala-se na alma de janelas abertas e sopra ventos de vida...

 

E feliz, volto a juntar os pedaços desta alma que tanto lutou e por fim...venceu!!


Segredo de... Fátima às 21:57
| Comenta...
5 comentários:
De sentaqui a 4 de Outubro de 2010 às 00:30
O Outono da nossa alma, tem essa capacidade de lavar e transformar, para que se prepare o renascer.
Belo texto.

Beijinhos


De Gaybriel a 5 de Outubro de 2010 às 11:49
Olá... Engraçado como muita gente busca forças no na luz do sol, no calor do Verão ou até nas cores floridas da Primavera sem nunca saberem que no Outono também se encontra força, energia, disposição para enfrentar as adversidades da vida. Valeu a pena lutar...outra coisa não esperaria de ti! Bj grande.


De António a 8 de Outubro de 2010 às 10:56
Vencerás todos os Outonos da tua vida,
com todos os pedaçinhos contruirás a Primavera e a alegria do Verão.

Beijinhosssssss!


De Marisa Ferreira a 11 de Outubro de 2010 às 20:25
Ainda bem que venceu. =) Nunca te disse mas gosto muito da atmosfera deste blogue, a música é muito bonita. =)


De mafalda-momentos a 12 de Outubro de 2010 às 18:46

Querida amiga

Como é bom imaginar-te livre num Outono que te envolve de vida. Sentir-te pronta para fazeres ouvir tua alma agora inteira.
Tudo renasce em ti e num coração que chorou lágrimas amargas, transborda agora o aconchego de notas de uma melodia harmoniosa.
Que felicidade ter-te de volta.
Beijo com carinho


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...