Segunda-feira, 20 de Setembro de 2010

Quem me dera...

 

Quem me dera encontrar as palavras ainda não ditas...

Palavras beijos para depositar em teus labios...

Ou aquelas que cantam melodias com as batidas do coração...

Algumas que sejam sorrisos para te iluminar a alma...

Talvez aquelas que não são mais que o silencio...

Palavras sem sentido que te despertem emoções...

Ou ainda umas pequenas que cabem direitinho no teu coração...

Se calhar apenas uma que diga tudo...

Ou mil que sejam caminho...

Palavras abraço para te prender...

Salgadas como o mar e de uma lagrima...

Mas doces como a ternura de uma criança...

Palavras infinitas...

Quem me dera encontrar as palavras que te digam o que sinto...

 


Segredo de... Fátima às 21:51
| Comenta...
4 comentários:
De mafalda-momentos a 22 de Setembro de 2010 às 16:49
As palavras nos silêncios... que tanto dizem e se expressam com clareza, basta por vezes um olhar, um sorriso, um gesto, ou uma única lágrima...

O dom da palavra é teu companheiro dedicado... há-de
ajudar-te a encontrá-las para que possas falar o que sentes... se mais do que aqui já disseste, quiseres dizer.

Beijinho doce com o desejo de que o quem me dera dê lugar a um por fim encontrei...
Mafalda



De António a 24 de Setembro de 2010 às 11:19
Quem me dera abraçar o vento
Amar o sonho
Quem me dera
poder gritar o que sinto.

Beijinhos lindo como sempre o que escreves!



De Marisa Ferreira a 25 de Setembro de 2010 às 12:25
Uma vez mais: magnifico! =)
**


De FatimaSoares a 2 de Outubro de 2010 às 22:12
Olá desculpa entrar assim mas vim do blog da Mafalda. Peço perdão se sou intrusa, mas vinha deixar um beijinho para ti. Não sei ao certo do que falo mas sei que falo de coração ao dizer que vim em bem com o coração na mão para te animar pois penso que te faz falat e te dar um pouquinho da minha força apesar de não me conheceres e ser apenas o que posso dar. Desculpa. Um bj e bfsemana.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...

.Segredos recentes...

. Don´t leave me...

. Cabreiro...Junto ao rio.....

. Corando...

. Para as mulheres que faze...

. Timidez...

. ...

. Quantas vezes...

. Beijo teu...

. Imperfeita...

. Saudade...

. Raio de sol...

. Imperfeições...

. Meu arco-íris...

. For you...

. Meu despertar...

. Adeus mano...

. ...

. Porque hoje é dia dos nam...

. Meu Domingo...

. Lágrimas de Seda!

. Outono...alma minha!

. Quem me dera...

. Apenas um sonho...

. Fada...

. Deus, cuida de mim...

. Meu Deus

. Devagarinho...

. Nada como o tempo...

. Homenagem...

. Quero acreditar...

. Obrigada...

. Dor não...

. Medo...

. Voltei...

. Que seja um ano feliz...

. poema

. ...

. Ternura...

. Há dias assim...

. Meu amor de papel...

. Uma noite de luar...

. Recado antigo...

. Bodas de prata 08/09/2009

. ...

. Papoila do meu coração...

. Vives em Mim

. Aprendi...

. Adeus...

. Lágrima...

. Mãe...